Lovely House

A Lovely House é uma editora e casa de livros paulistana que concentra seus esforços em pesquisar, publicar e divulgar projetos editoriais sobre arte, fotografia e design, priorizando a qualidade conceitual, editorial e gráfica. Inaugurada em 2018, a casa de livros abriga títulos de editoras parceiras, selos ou autores independentes e edições próprias. No espaço, físico ou digital, ainda acontecem lançamentos, cursos e pequenos encontros com autores ou convidados especiais.

Luciana Molisani — @lumolisani

Paulistana, é graduada em Artes Visuais pela FAAP-SP. Luciana é cofundadora, curadora e editora da Lovely House casa de livros e editora, especializada em publicação e venda de livros de fotografia e artes visuais. É sócia e diretora criativa na agência Irmãs de Criação. Desde 2003, está envolvida com a organização, edição e direção de arte de várias publicações do mercado editorial. Em 2011 e 2014, ganha Prêmio Jabuti pelos livros “Miro, artesão da luz”(fotografia) e “Maquiagem – Marcos Costa” (capa), respectivamente. Tem ainda em seu currículo, os prêmios Fernando Pini (2006 e 2013) e Theobaldo de Nigris (2006) de excelência gráfica em publicações.

José Fujocka — @fujocka
O uberabense iniciou sua carreira como fotógrafo e artista visual. Nos últimos 20 anos dedicou-se à pós-produção de imagens publicitárias e artísticas. É cofundador da Fujocka Creative Images. Em 2010 ganha junto com a equipe da Revista Trip o prêmio “Esso de Jornalismo” na categoria “Melhor Direção de Arte”, com o editorial “Morte”. Também em 2010 edita o livro “Miro – Artesão da Luz”, que em 2011 ganha o prêmio Jabuti na categoria “Melhor Livro de Fotografia”. Fujocka é cofundador, curador e organizador dos eventos da casa de livros e editora Lovely House, especializada em publicação e venda de livros de fotografia e artes visuais.

Prev project Next project
Scroll up Drag View